Agente diz que Tite prioriza cursos e esfria volta ao futebol: "Só em outubro"

Gilmar Veloz negou qualquer contato do Grêmio e afirmou que acha difícil o técnico voltar a trabalhar neste ano


Fonte: Globo Esporte

Tite prioriza a conclusão de cursos, segundo empresário (Foto: Hector Werlang/GloboEsporte.com)

O perfil de Tite é um dos que mais se aproximam das características apontadas pelo Grêmio como referência para o substituto de Enderson Moreira, demitido na noite de domingo, após a derrota para o Coritiba na Arena. Mas o empresário do técnico, Gilmar Veloz, afirmou ao GloboEsporte.com que a prioridade do profissional no momento é a conclusão de cursos de aprimoramento na Europa. Segundo ele, Tite dificilmente acertará com algum clube ou seleção antes do mês de outubro.

- Só a partir de outubro é que o Tite volta ao mercado profissional. Ele planejou cursos de aprimoramento desde janeiro e ainda tem dois trabalhos para concluir na Europa, até o final de setembro. Ele já viajou aos Estados Unidos, Inglaterra. Agora tem uma ida marcada para a Europa. Priorizou esse tempo para fazer cursos e acho difícil que volte a trabalhar neste ano - comentou o empresário ao GloboEsporte.com.

Veloz também negou qualquer contato com a diretoria do Tricolor gaúcho nos últimos dias. Além disso, garantiu que não há a possibilidade de Tite cancelar os cursos na Europa para assumir um clube neste momento.

- Não houve nenhum tipo de conversa com a direção do Grêmio até agora. Até porque a direção sabe o posicionamento do Tite. O Dr. Fábio Koff (presidente do Grêmio) tem o telefone dele. Mas tenho certeza que vai ouvir do Tite a mesma coisa que estou dizendo - salientou.

André Jardine é o interino e deve comandar o treino no retorno da folga do grupo, na terça-feira. Dificilmente, o novo nome será anunciado antes disso, mas há esperança de que tudo se resolva a tempo de a nova comissão técnica estar presente no confronto contra o Vitória, no sábado, em Salvador.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020