Imagens mostram os estragos registrados na Arena do Grêmio e Beira-Rio O auditório da Arena do Grêmio será reinaugurado na quarta-feira durante apresentação do novo técnico do time feminino, Cyro Leães . O principal local para entrevistas e eventos institucionais ficou mais de um ano fechado por conta da enchente de maio de 2024 , que afetou vários pontos da estrutura da casa tricolor. Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Arena Porto-Alegrense, todas as cadeiras e carpetes foram substituídos, além da instalação novo revestimento acústico e sistemas de áudio e vídeo. – A reconstrução do auditório representa muito mais do que a entrega de um espaço físico. É um símbolo da superação institucional diante do maior desastre ambiental já enfrentado pelo Estado – diz o presidente da gestora do estádio, Mauro Araújo. Depois da apresentação do treinador das Mosqueteiras, marcada para as 14h de quarta-feira, o espaço voltará a ser utilizado pelo time masculino na quinta, com a entrevista coletiva de Mano Menezes após a partida contra o Corinthians. O duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão começa às 20h de quinta.
VEJA TAMBÉM
- BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
- DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
- Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena