Com três empates na primeira fase da Sul-Americana até o momento, o Grêmio deixou de encher os cofres. O Tricolor empatou os dois jogos com o Godoy Cruz e ficou no zero a zero fora de casa com o Atlético Grau, em Lima, no Peru. A cada jogo que o Imortal não venceu, o time deixou de embolsar 115 mil dólares, cerca de R$650 mil. Ao todo, são R$1,9 milhão que o time deixou de ganhar nesta fase. Vale lembrar que o clube tem um último compromisso na primeira fase. Na quinta-feira do dia 29 de maio, o Grêmio enfrenta o Sportivo Luqueño, do Paraguai, na Arena, às 19h – horário de Brasília. Neste momento, a equipe gremista ocupa a segunda colocação do Grupo D da competição continental, com nove pontos, contra 11 do Godoy Cruz. Para o Tricolor Gaúcho terminar em primeiro da chave, é necessário vencer o Luqueño por dois gols de diferença e o Godoy Cruz empatar com o Atlético Grau. O jogo entre os dois clubes acontece na cidade de Mendoza, na Argentina.
Neste sábado (17), o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h. O lado azul busca a vitória para se recuperar na tabela de classificação, visto que ocupa a 15ª posição do torneio nacional.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro