Passional: a maioria dos torcedores aprova degola de técnicos no Brasil

Enquete do "Arena SporTV" mostra que praticamente 60% dos internautas concorda com a prática de demissões de treinadores durante campeonatos


Fonte: SPORTV

Ney Franco deixou o Flamengo após sete jogos
(Foto: Luiz Munhoz / Agência Estado)


Diante da constância que é a troca de treinadores no futebol brasileiro, o “Arena SporTV” desta sexta-feira quis saber: “Você concorda com a demissão de técnicos durante um campeonato?” A maioria dos internautas se mostrou de acordo com a ciranda do comando técnico das equipes, e 59,97% deles responderam que “sim”, concorda com as demissões. Por outro lado, 40,03% reprovou o cenário atual.

Clique aqui e confira o resultado da enquete!

No atual Campeonato Brasileiro, a última troca aconteceu na quarta-feira, quando o Flamengo anunciou a saída de Ney Franco para a chegada de Vanderlei Luxemburgo, que fará sua quarta passagem pelo clube da Gávea. Para o comentarista do SporTV Wagner Vilaron, uma constante de trabalhos ruins pode “queimar” um técnico, e usa dois nomes como exemplos.

- Queima. Vimos o caso do Adilson e do Dorival, são os mais emblemáticos. Teve um momento em que tiveram que dar uma parada, porque não se estabeleciam em lugar nenhum. Deu uma queimada sim, não o suficiente para queimar a carreira deles, mas necessário para dizer: "Deixa dar uma saidinha aqui, deixar sair do holofote" - afirmou.

Em levantamento feito pelo “Arena SporTV”, Adilson Batista aparece, ao lado de Vagner Mancini, no topo da lista de treinadores que mais trocaram de equipe dentre os 21 principais clubes do país hoje, desde a temporada de 2010, com oito clubes no currículo nesse período. Dorival Júnior vem logo atrás, com seis equipes diferentes.

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2020











18/9/2020