O Grêmio rejeitou as propostas do América-MG para contar com o goleiro Caíque na temporada 2025. O clube mineiro buscava um acordo para adquirir o jogador, mas os moldes apresentados não atenderam às exigências da diretoria gremista. Na primeira proposta, o América-MG sugeriu a transferência definitiva de Caíque, com o Grêmio mantendo 35% dos direitos econômicos para futuras negociações. A segunda opção envolvia um empréstimo por um ano, com obrigação de compra fixada em 700 mil dólares por 70% dos direitos econômicos, caso Caíque participasse de 60% dos jogos do Coelho na temporada.
O Grêmio definiu nos bastidores que só aceitará negociar o goleiro mediante pagamento imediato, condição que o América-MG não estava disposto a atender. Além do clube mineiro, Vitória e Criciúma demonstraram interesse em Caíque, mas ainda não formalizaram propostas.
Contratado pelo Grêmio na metade de 2023, Caíque tem contrato válido até o final de 2025, com uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada caso atue em 60% das partidas do Tricolor em 2025. A direção gremista considera Caíque uma peça importante para o elenco, mas mantém a possibilidade de negociação aberta, desde que os termos sejam favoráveis ao clube. O futuro do goleiro ainda está indefinido, com as atenções voltadas para possíveis novas propostas nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena