OFF - Botafogo se reúne com Dilma e diz que pensa em abandonar Brasileiro

Reunião no Palácio do Planalto abordou temas como o refinanciamento das dívidas fiscais


Fonte: Yahoo!

OFF - Botafogo se reúne com Dilma e diz que pensa em abandonar Brasileiro
Em reunião entre representantes de 12 clubes do país e Dilma Roussef, na tarde desta sexta-feira, no Palácio do Planalto, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, declarou que pensa em abandonar o Campeonato Brasileiro, devido uma ação judicial que bloqueia 100% das receitas do clube. A informação é da ESPN.

O alvinegro tem cerca de R$700 milhões em dívidas e teve todas as suas receitas bloqueadas. A presidente Dilma se mostrou assustada com a situação do clube, que deve cinco meses de direito de imagem aos jogadores, além de dois meses na carteira de trabalho.

Maurício Assumpção já havia marcado outra reunião na CBF, nesta semana, para discutir o assunto. No entanto, a entidade desmarcou o compromisso.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025