1Win

Árbitro coloca em súmula ofensas de dirigente do Grêmio: "Abriram a porteira, ladrão, fdp, sem vergonha"

Nestor Hein, vice-presidente jurídico do Grêmio, reclamou de erros na partida contra o São Paulo


Fonte: Diário Gaúcho

Árbitro coloca em súmula ofensas de dirigente do Grêmio: Abriram a porteira, ladrão, fdp, sem vergonha
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O vice-presidente jurídico do Grêmio Nestor Hein foi citado na súmula do árbitro Sandro Meira Ricci. Segundo o relato do juiz, Hein falava ao celular, e sem olhar diretamente para a equipe de arbitragem, falou após a partida "abriram a porteira, ladrão, fdp, sem vergonha". Em entrevista ao final da partida, o vice-jurídico gremista afirmou que estava reclamando em razão de um furto em sua propriedade rural.

Leia o relato completo na súmula de Sandro Meira Ricci:

"Ao se dirigir ao vestiário da arbitragem após o termino do jogo, na altura da zona mista, próximo a porta de acesso ao corredor que leva aos vestiários, tanto da equipe do Grêmio quanto da equipe de arbitragem, o Senhor Nestor Hein, Vice-Presidente jurídico do Grêmio, exatamente no momento em que passava a equipe de arbitragem, começou a gritar supostamente falando ao celular, sem olhar diretamente para a equipe de arbitragem as seguintes palavras: " Abriram a porteira, ladrão, filha da puta, sem vergonha".

— A opinião do Grêmio é que por incompetência das arbitragens, como essa que aconteceu aqui (na Arena), entre outras, acabam beneficiando os mesmo clubes — desabafou Nestor após a partida.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024























1/5/2024