1Win

Bom rendimento de Lucas Coelho coloca titularidade de Barcos em risco

Centroavante reserva do Grêmio fez três gols durante goleada em coletivo


Fonte: Correio do Povo

Bom rendimento de Lucas Coelho coloca titularidade de Barcos em risco
Bom rendimento de Lucas Coelho coloca titularidade de Barcos em risco
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP


Os três gols de Lucas Coelho, nos 7 a 0 dos reservas, na quarta-feira, escancararam o sinal de alerta para Barcos. O argentino contra-atacou com dois gols, nessa quinta-feira, no treinamento. A principal resposta, no entanto, precisa ser dada nas partidas. E logo, até para não se aproximar do seu maior jejum no Grêmio e não ficar imerso à sombra do centroavante reserva.

No segundo semestre do ano passado, o Pirata passou pela sua maior seca no Tricolor. Foram apenas dois gols em 21 jogos desde 15 de setembro até o fim da temporada — foram dois jejuns que alcançaram nove partidas. A sequência atual está próxima. São sete rodadas em branco, desde 11 de maio, quando marcou duas vezes contra a Chapecoense, quando também encerrou uma marca negativa de cinco confrontos.

O início de 2014 parecia promissor para Barcos. Bem diferente do primeiro ano em Porto Alegre, quando, além dos dois jejuns de nove partidas, passou por sequências negativas também de cinco, seis e sete jogos. Neste ano, marcou 15 gols nos 18 compromissos iniciais. Depois, porém, balançou as redes apenas diante da equipe catarinense. Isso em 13 jogos.

Cada vez mais cresce a insatisfação do torcedor com o camisa 9. O desempenho de Lucas Coelho na quarta-feira fez crescer os pedidos para a reserva do argentino. É difícil tirar o capitão do time. Porém, o centroavante já foi substituído nos últimos três jogos antes dos 25 minutos do segundo tempo. Só existe uma resposta às críticas: gols.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024



22/4/2024