Barcos em treino do Grêmio: dois gols para tentar espantar a má fase (Foto: Diego Guichard)
Nada como um dia após o outro. Após o time titular ser derrotado por 7 a 0 em treino tático na quarta-feira, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho coletivo na manhã chuvosa desta quinta, no Centro de Treinamentos ao lado da Arena. Com dois gols de Barcos e um de Luan, a equipe principal foi soberana na atividade que serviu de preparação para o confronto diante do Coritiba, no domingo, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O trabalho também contou com muita conversa. Antes da atividade, Enderson reuniu o grupo principal e fez orientações. Durante o treino, também parou o coletivo em diversos momentos para fazer cobranças. Desta vez, Barcos foi o destaque da atividade. Marcou de cabeça em cobrança de escanteio. Com a bola rolando, fez um golaço ao tocar por cobertura sobre o goleiro Tiago. No segundo tempo da atividade, quando Enderson trocou os reservas, o Pirata completou para as redes após passe de Giuliano. Luan completou o marcador.
Recuperado de dores musculares na coxa direita, Riveros trabalhou normalmente, assim como Geromel, que extraiu um siso no início da semana. Novamente, Fernandinho foi mantido entre os titulares, mesmo sem estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que precisa ocorrer até as 19h de sexta. Rodriguinho entrou na vaga do atacante no decorrer do trabalho e a é alternativa principal em caso de impedimento legal.
Enderson reunido com o grupo do Grêmio no CT ao lado da Arena (Foto: Diego Guichard)
O time principal trabalhou com: Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon (Matías Rodríguez); Riveros (Matheus Biteco), Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho (Rodriguinho); Barcos.
Foram dois times reservas no coletivo. O primeiro treinou com: Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Zé Roberto; Edinho, Fellipe Bastos, Matheus Biteco e Rodriguinho; Maxi Rodríguez e Lucas Coelho. Em um segundo momento, atuaram: Busatto; Tinga, Thyere, Bressan e Breno; Wallace, Fellipe Bastos, Dudu, Marquinhos e Everton; Jean Deretti.
O grupo volta a treinar na tarde de sexta, no Olímpico. A equipe se preparar para encarar o Coritiba, domingo, na Arena.
Treino do Grêmio teve mais uma vez o reforço Fernandinho entre os titulares (Foto: Diego Guichard)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Nada como um dia após o outro. Após o time titular ser derrotado por 7 a 0 em treino tático na quarta-feira, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho coletivo na manhã chuvosa desta quinta, no Centro de Treinamentos ao lado da Arena. Com dois gols de Barcos e um de Luan, a equipe principal foi soberana na atividade que serviu de preparação para o confronto diante do Coritiba, no domingo, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O trabalho também contou com muita conversa. Antes da atividade, Enderson reuniu o grupo principal e fez orientações. Durante o treino, também parou o coletivo em diversos momentos para fazer cobranças. Desta vez, Barcos foi o destaque da atividade. Marcou de cabeça em cobrança de escanteio. Com a bola rolando, fez um golaço ao tocar por cobertura sobre o goleiro Tiago. No segundo tempo da atividade, quando Enderson trocou os reservas, o Pirata completou para as redes após passe de Giuliano. Luan completou o marcador.
Recuperado de dores musculares na coxa direita, Riveros trabalhou normalmente, assim como Geromel, que extraiu um siso no início da semana. Novamente, Fernandinho foi mantido entre os titulares, mesmo sem estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que precisa ocorrer até as 19h de sexta. Rodriguinho entrou na vaga do atacante no decorrer do trabalho e a é alternativa principal em caso de impedimento legal.
Enderson reunido com o grupo do Grêmio no CT ao lado da Arena (Foto: Diego Guichard)O time principal trabalhou com: Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon (Matías Rodríguez); Riveros (Matheus Biteco), Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho (Rodriguinho); Barcos.
Foram dois times reservas no coletivo. O primeiro treinou com: Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Zé Roberto; Edinho, Fellipe Bastos, Matheus Biteco e Rodriguinho; Maxi Rodríguez e Lucas Coelho. Em um segundo momento, atuaram: Busatto; Tinga, Thyere, Bressan e Breno; Wallace, Fellipe Bastos, Dudu, Marquinhos e Everton; Jean Deretti.
O grupo volta a treinar na tarde de sexta, no Olímpico. A equipe se preparar para encarar o Coritiba, domingo, na Arena.
Treino do Grêmio teve mais uma vez o reforço Fernandinho entre os titulares (Foto: Diego Guichard)
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica