Renato responde Vasco e nega choro do Grêmio: "Não posso ficar calado


Fonte: -

Renato responde Vasco e nega choro do Grêmio: Não posso ficar calado

A arbitragem do Campeonato Brasileiro está novamente no centro das atenções depois da última rodada. Renato Gaúcho respondeu às declarações de Vegetti, atacante do Vasco, que acusou o treinador do Grêmio e a equipe de estarem pressionando a arbitragem antes do jogo entre os clubes. Segundo Vegetti, o Grêmio havia passado a semana toda protestando após o duelo com o Corinthians, o que teria influenciado a arbitragem a favor dos rivais. Renato rebateu afirmando que não poderia ficar calado diante da situação, defendendo-se e relembrando o confronto do primeiro turno.

Renato mencionou que o Vasco reclamou de um erro por causa de um minuto, mas lembrou que no primeiro turno, quando houve uma situação semelhante a favor do Grêmio, ninguém reclamou. O Vasco não apontou erros capitais, mas levantou a possibilidade de a arbitragem estar pré-condicionada devido à repercussão de um pênalti marcado a favor do Corinthians. O diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant'Ana, também destacou a questão da pré-condição das arbitragens no Brasil, mencionando a pressão sobre os árbitros.

O jogo terminou com a vitória do Grêmio por 1 a 0, tirando o clube gaúcho da zona de rebaixamento e iniciando uma série de três jogos sem perder. O Vasco, por sua vez, sofreu a segunda derrota consecutiva e permaneceu na 11ª colocação. O próximo compromisso de ambas as equipes será pela Copa do Brasil: o Grêmio enfrentará o Corinthians mais uma vez, enquanto o Vasco viajará até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025