Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O plantel gremista treinou na tarde desta quarta-feira no gramado principal do estádio Olímpico. Antes da bola rolar, os jogadores conversaram com a comissão técnica durante alguns minutos no centro do gramado. A bate-papo logo deu lugar aos aplausos do elenco Tricolor ao preparador físico Fábio Mahseredjian, que fora anunciado minutos antes do treino como integrante da comissão técnica da seleção brasileira.
Dentro de campo, os atletas realizaram um treinamento de construção de jogadas pelas laterais e finalizações. Os zagueiros, por sua vez, tentavam parar os ataques pelo alto e em lances individuais. A chuva forte acompanhou o treinamento durante as duas horas de atividade no estádio Olímpico.
Em campo reduzido, o técnico Enderson Moreira realizou um coletivo e promoveu o ingresso do atacante Fernandinho na equipe Tricolor. A equipe que começou a atividade: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos. O time reserva foi a campo com: Tiago; Matías Rodríguez, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Dudu, Rodriguinho e Maxi Rodriguez; Lucas Coelho.
Movimentada, a atividade contou com uma chuva de gols. Foram sete. Todos do time de colete, que representava a equipe reserva.
Ao longo do treino foram promovidas algumas mudanças em, ambas equipes, como a entrada do meia Jean Deretti, que marcou três gols na atividade. Outro que deixou sua marca por três vezes foi o centroavante Lucas Coelho, que marcou um golaço ao se livrar de seu marcador com um drible no meio das pernas e chutar forte, sem chance de defesa para o goleiro Marcelo Grohe. O meia Rodriguinho marcou fechou o placar.
O volante Cristian Riveros e o zagueiro Pedro Geromel não participaram da atividade. O primeiro, devido a um desconforto muscular. O paraguaio deve ir a campo contra a equipe do Coritiba no final de semana. Geromel foi poupado em virtude de uma extração dentária.
O plantel Tricolor retorna às atividades na manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
O plantel gremista treinou na tarde desta quarta-feira no gramado principal do estádio Olímpico. Antes da bola rolar, os jogadores conversaram com a comissão técnica durante alguns minutos no centro do gramado. A bate-papo logo deu lugar aos aplausos do elenco Tricolor ao preparador físico Fábio Mahseredjian, que fora anunciado minutos antes do treino como integrante da comissão técnica da seleção brasileira.
Dentro de campo, os atletas realizaram um treinamento de construção de jogadas pelas laterais e finalizações. Os zagueiros, por sua vez, tentavam parar os ataques pelo alto e em lances individuais. A chuva forte acompanhou o treinamento durante as duas horas de atividade no estádio Olímpico.
Em campo reduzido, o técnico Enderson Moreira realizou um coletivo e promoveu o ingresso do atacante Fernandinho na equipe Tricolor. A equipe que começou a atividade: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos. O time reserva foi a campo com: Tiago; Matías Rodríguez, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Dudu, Rodriguinho e Maxi Rodriguez; Lucas Coelho.
Movimentada, a atividade contou com uma chuva de gols. Foram sete. Todos do time de colete, que representava a equipe reserva.
Ao longo do treino foram promovidas algumas mudanças em, ambas equipes, como a entrada do meia Jean Deretti, que marcou três gols na atividade. Outro que deixou sua marca por três vezes foi o centroavante Lucas Coelho, que marcou um golaço ao se livrar de seu marcador com um drible no meio das pernas e chutar forte, sem chance de defesa para o goleiro Marcelo Grohe. O meia Rodriguinho marcou fechou o placar.
O volante Cristian Riveros e o zagueiro Pedro Geromel não participaram da atividade. O primeiro, devido a um desconforto muscular. O paraguaio deve ir a campo contra a equipe do Coritiba no final de semana. Geromel foi poupado em virtude de uma extração dentária.
O plantel Tricolor retorna às atividades na manhã desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre