Com um alto número de estrangeiros em seu elenco, o Grêmio está tomando decisões importantes sobre a permanência de Cristian Pavón no time. Recentemente, o clube reforçou sua equipe com a chegada de dois novos jogadores estrangeiros: o meio-campista colombiano Miguel Monsalve e o atacante chileno Alexander Aravena, totalizando nove jogadores estrangeiros no plantel.
Entre eles estão nomes como Marchesín, Kannemann, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Pavón e Soteldo, além da iminente chegada de Matías Arezo, o mais novo integrante do time. Esse aumento na presença de estrangeiros no elenco tem gerado discussões entre os torcedores, principalmente após o interesse do Panathinaikos, da Grécia, em Pavón, que foi contratado no início da temporada junto ao Atlético-MG.
No entanto, a diretoria do Grêmio, liderada pelo presidente Alberto Guerra, deixou claro que uma possível saída de Pavón só será considerada diante de uma proposta financeiramente vantajosa, reforçando que o jogador foi adquirido por um valor significativo no início do ano. Em 2024, Pavón teve um bom desempenho, com 22 partidas disputadas, cinco gols marcados e cinco assistências realizadas.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude