Semana decisiva para o Grêmio no campeonato.


Fonte: -

Semana decisiva para o Grêmio no campeonato.

Dois fatos inéditos acendem a luz de alerta para os próximos passos do Grêmio na semana e, por extensão, na temporada. Renato Portaluppi nunca tinha ouvido da torcida que o idolatra o grito de “burro” dirigido a ele. Aconteceu depois do empate com o Palmeiras, Renato tentou reagir com leveza e bom-humor, mas acusou o golpe. Dias depois, insinuou ter oferecido sua demissão à direção, que recusou. Nunca antes na história tão bem-sucedida de Renato no Grêmio tinha acontecido nada parecido. Os próximos jogos vão definir o futuro imediato do treinador e do time. A missão menos espinhosa é vencer por qualquer placar o Operário de Ponta Grossa em Caxias do Sul pela Copa do Brasil. Antes, porém, enfrenta o Cruzeiro na Serra sem qualquer favoritismo. Não há fato novo até quarta-feira, reforço para estrear, nada. Só a esperança de que dias melhores virão.

Renato Portaluppi em Juventude x Grêmio — Foto: Reprodução/RBS TV
Renato Portaluppi em Juventude x Grêmio — Foto: Reprodução/RBS TV

Os próximos jogos vão definir o futuro imediato do treinador e do time. A missão menos espinhosa é vencer por qualquer placar o Operário de Ponta Grossa em Caxias do Sul pela Copa do Brasil. Antes, porém, enfrenta o Cruzeiro na Serra sem qualquer favoritismo. Não há fato novo até quarta-feira, reforço para estrear, nada. Só a esperança de que dias melhores virão.

Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024