Renato portaluppi lamenta desempenho do Grêmio na temporada de 2021


Fonte: -

Renato portaluppi lamenta desempenho do Grêmio na temporada de 2021

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, demonstrou sua visível irritação em uma coletiva de imprensa após a recente derrota para o Juventude. Questionado sobre as semelhanças com a fatídica temporada de 2021, o treinador foi direto ao ponto: "Não quero falar de 2021. Quando eu fui embora do Grêmio, falei que ia acontecer isso (rebaixamento). Porque eu estou aqui. Tenho a palavra do presidente, do vice e do executivo e tenho a confiança no meu grupo. Eu confio no meu grupo até a morte. Estou botando a minha cara para bater que o Grêmio vai sair dessa situação," afirmou Renato.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Gabriel Borba / Portal do Gremista

A situação do Grêmio no Brasileirão é preocupante, pois o time acumulou uma sequência negativa impressionante. Com apenas cinco pontos somados nos últimos 30 disputados, a equipe se encontra na penúltima colocação, com 11 pontos. A torcida está apreensiva, pois a última vez que o Grêmio enfrentou um cenário tão adverso resultou no rebaixamento para a Série B, em 2021.

Ressaltando sua confiança no grupo e na diretoria, Renato Portaluppi acredita que o time tem potencial para sair da situação atual. Ele está disposto a colocar sua reputação em jogo para defender seu elenco e o trabalho que vem sendo realizado, mesmo diante das dificuldades enfrentadas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024