Na manhã desta quarta-feira (03), o Corinthians enfrentou uma situação complicada ao ver dois de seus jogadores acionarem a justiça contra o clube. Os atacantes Arthur Sousa e Gustavo Mosquito reclamam de atrasos no pagamento de direitos de imagem e no depósito do FGTS.
Gustavo Mosquito, que esteve na mira do Grêmio no início da temporada, pediu a rescisão de seu contrato com o Corinthians devido aos atrasos nos pagamentos. O jogador de 26 anos também não participou das atividades desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.
É importante destacar que o contrato de Mosquito foi renovado em janeiro de 2024, sendo válido até junho de 2026, com o Corinthians detendo 100% dos direitos econômicos do atleta. Caso a rescisão seja concretizada, o clube não receberia nenhuma compensação financeira em uma possível negociação futura.
Em fevereiro, Mosquito era alvo do Tricolor Gaúcho para reforçar a equipe na temporada. O interesse do clube, no entanto, não avançou para uma negociação e o Grêmio acabou contratando o argentino Cristian Pavón para a posição. Vasco da Gama, Fortaleza, Santos e Vitória também buscaram informações sobre o jogador na oportunidade, mas sem realizar uma proposta oficial ao Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude