Após sete rodadas, o Grêmio finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), contra o Fluminense, em Caxias do Sul, o Tricolor voltou para o Rio Grande do Sul e bateu o time carioca por 1 a 0, com um gol do atacante Gustavo Nunes. Com 10 pontos na tabela, o Imortal subiu para a 18°, mas pode voltar para a vice-lanterna caso o Corinthians vença o clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira (1). Vale ressaltar que o Grêmio tem dois jogos a menos do que os concorrentes diretos contra o Z-4, com exceção do Criciúma, que também tem 11 partidas e empatou ontem contra o Inter. Atualmente, o Tricolor está a um ponto de sair da zona maldita, já que o Vasco, com 11 pontos, tem um saldo pior que o do time de Renato. O que falta para o Grêmio avançar na contratação de Deyverson Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais… Mesmo ainda no Z-4, os bastidores do Grêmio foram de muita festa após o jogo. Além dos jogadores, o corpo diretivo e os funcionários do clube se mostram aliviados após o confronto. Com dores musculares, o zagueiro Kannemann ficou de fora do embate, mas foi um dos que mais comemorou a vitória, abraçando e vibrando com os empregados da comissão técnica. Técnico do Grêmio valorizou os 3 pontos na tabela Além de Gustavo Nunes, Renato Portaluppi também exaltou o retorno ao Rio Grande do Sul como trunfo para o resultado. De acordo com o técnico, a proximidade com a torcida local favoreceu o jogo da equipe “Precisamos da nossa torcida. É importante estarmos de volta, junto das nossas famílias e jogar para nossa torcida. Hoje (domingo) saem daqui e vão para casa. Não tem coisa melhor. Isso é importante. Já começou a fazer a diferença. Agora temos o calor do nosso Estado e da nossa torcida”, comemorou o técnico.
Com dores musculares, o zagueiro Kannemann ficou de fora do embate, mas foi um dos que mais comemorou a vitória, abraçando e vibrando com os empregados da comissão técnica. Técnico do Grêmio valorizou os 3 pontos na tabela Além de Gustavo Nunes, Renato Portaluppi também exaltou o retorno ao Rio Grande do Sul como trunfo para o resultado. De acordo com o técnico, a proximidade com a torcida local favoreceu o jogo da equipe “Precisamos da nossa torcida. É importante estarmos de volta, junto das nossas famílias e jogar para nossa torcida. Hoje (domingo) saem daqui e vão para casa. Não tem coisa melhor. Isso é importante. Já começou a fazer a diferença. Agora temos o calor do nosso Estado e da nossa torcida”, comemorou o técnico.
“Precisamos da nossa torcida. É importante estarmos de volta, junto das nossas famílias e jogar para nossa torcida. Hoje (domingo) saem daqui e vão para casa. Não tem coisa melhor. Isso é importante. Já começou a fazer a diferença. Agora temos o calor do nosso Estado e da nossa torcida”, comemorou o técnico.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.