Ex-grêmio se destaca com estatísticas impressionantes no São Paulo


Fonte: -

Ex-grêmio se destaca com estatísticas impressionantes no São Paulo

Em 2022, o Grêmio decidiu vender o considerado “talismã” do técnico Renato Portaluppi para o São Paulo, após críticas recebidas em Porto Alegre. Hoje, Alisson, destaca-se no clube paulista em uma nova função, mostrando que a mudança foi positiva para sua carreira. Aos 30 anos, Alisson encontrou seu espaço no São Paulo, onde tem sido uma peça-chave para o time. Diferente de sua função no Tricolor Gaúcho, onde atuava pelo lado direito do campo, executando tarefas ofensivas e ajudando na marcação, no clube paulista, ele foi transformado em volante. Essa mudança rendeu elogios constantes da comissão técnica e melhores desempenhos em campo.

Ex-Grêmio muda de posição e tem números absurdos pelo São Paulo
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na atual temporada, Alisson já participou de 27 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Esses números demonstram sua versatilidade e importância para a equipe de Luis Zubeldía.

Desempenho na Libertadores: Na Copa Libertadores, Alisson também tem sido um destaque. Durante os seis jogos da fase de grupos, ele registrou a maior nota no Sofascore entre os jogadores de sua nova posição. O volante marcou um gol e apresentou um impressionante índice de 93% de acerto nos passes. Além disso, acumulou 32 bolas recuperadas e 12 desarmes, números que evidenciam a sua eficiência tanto na marcação quanto na construção de jogadas.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024