Grêmio terá milhões disponíveis para contratações na próxima janela de transferências.


Fonte: -

Grêmio terá milhões disponíveis para contratações na próxima janela de transferências.

Kaliel Dornelles, repórter da Rádio Bandeirantes, conseguiu uma informação interessante: segundo ele, o departamento de futebol gremista tem disponível 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para colocar em contratações agora na janela da metade do ano. Ninguém vai confirmar publicamente, até pra não dizer pro mercado que tá com grana, mas essa é a quantia que o financeiro liberou para a direção investir em reforços. E aqui tem um ponto importante que, dentro desse bolo, dá pra colocar tudo em uma grande contratação apenas ou até fatiar isso em dois, ou mais nomes.

Só pra gente ter noção, o Pavón custou exatos 4 milhões de dólares junto ao Galo. Já o Rodrigo Ely custou 1,5 milhão de euros junto ao Almería, da Espanha. É certo que a direção gremista quer um centroavante para o lugar do JP Galvão, que está saindo, e também um meia, já que Nathan Pescador não consegue jogar e só tem o Cristaldo para a posição. O centroavante tentado é Pedro Raul, do Corinthians. O meia ainda não temos nenhum nome que tenha vazado. Isso, claro, contando que Rodrigo Caio e Jemerson já estão treinando com o elenco e tudo mais. Seriam mais dois além dos que já vieram.

Credits: fresh8.co
Credits: fresh8.co


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024