Grêmio Avalia Cinco Propostas de Estádios Para Próximos Jogos do GreNal


Fonte: -

Grêmio Avalia Cinco Propostas de Estádios Para Próximos Jogos do GreNal

O Grêmio está na dúvida sobre onde mandar o clássico GreNal do dia 23 de junho. Entre as opções, o Tricolor avalia jogar no Mané Garrincha, em Brasília, no Presidente Vargas, em Fortaleza, ou no Couto Pereira, em Curitiba. Outras propostas incluem Goiânia, Cascavel e Florianópolis. Para resolver essa encrenca, a direção decidiu ouvir quem mais entende das quatro linhas: os próprios jogadores.

Kannemann Grêmio GreNal 441
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

A decisão levará em conta dois aspectos cruciais: logística e presença da torcida gremista. O desgaste de um longo deslocamento seria compensado pela chance de jogar mais perto da sua torcida? É isso que os atletas precisam responder antes que a diretoria encaminhe a decisão à CBF.

Hoje, Brasília é a favorita. A capital federal abriga uma grande colônia de gaúchos e está próxima de Goiânia, onde o Grêmio joga contra o Atlético-GO três dias depois do GreNal. Em termos logísticos, Fortaleza é a mais conveniente, já que o Grêmio enfrenta o Fortaleza na capital cearense no dia 19. Curitiba também tem seus defensores no clube.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/6/2024