O Grêmio encontrou um refúgio nas dependências do Corinthians, em São Paulo, para realizar suas atividades devido à impossibilidade de utilizar o gramado inundado da Arena, em meio às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Com o gramado da Arena submerso, o clube decidiu mandar os próximos três jogos da Libertadores no estádio Couto Pereira, no Paraná. No entanto, há uma possibilidade de mudança para Santa Catarina nas oitavas de final, caso se classifique.
Representantes da Conmebol visitaram o estádio Heriberto Hülse, do Criciúma, durante a semana para uma vistoria, avaliando o estádio como uma possível alternativa para os jogos do Grêmio na Copa Libertadores. O gramado do Heriberto Hülse passou na primeira vistoria, e a entidade voltou para avaliar a iluminação, ainda sem o resultado divulgado. Com isso, o estádio é visto como uma opção viável para os jogos do clube gaúcho, se necessário.
O Grêmio está se preparando para o jogo contra o The Strongest-BOL, marcado para o dia 29 de maio, em Curitiba, enquanto a campanha para a reconstrução de bairros do entorno da Arena segue arrecadando fundos. Apesar da pausa nos jogos, o clube ainda tem dois jogadores no departamento médico.
A classificação do grupo do Grêmio na Libertadores apresenta o time com 3 pontos em 3 jogos disputados, e diante desse cenário, a busca por alternativas para a realização dos jogos continua sendo uma prioridade.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio