Grêmio Mantém Posicionamento Solidário em Face das Enchentes no RS.


Fonte: -

Grêmio Mantém Posicionamento Solidário em Face das Enchentes no RS.

Em meio às severas adversidades desencadeadas pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu declarações ao UOL, posicionando-se firmemente em relação à tragédia climática que atinge o estado. Com 447 municípios afetados até o momento e a paralisação dos jogos dos clubes gaúchos, a situação demanda solidariedade e ação.

Com os compromissos do Imortal adiados, incluindo treinamentos e partidas, Guerra destacou a gravidade da situação e compartilhou a sua visão sobre a atuação do clube diante do desastre. Ele mencionou o técnico Renato Portaluppi em seu discurso, ressaltando os desafios enfrentados pelos atletas e membros da comissão técnica.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

“Muitos jogadores já saíram daqui, da base e do profissional. O próprio treinador eu pedi pessoalmente para o Renato sair, ele não queria. Então a gente não tem nem tempo de ficar frustrado e magoado. Mas tenho certeza que se as pessoas estivessem aqui, se eu conseguisse expressar 10% do que a gente está passando, certamente o pensamento seria outro”,disse Guerra.

Com os jogos do Tricolor e dos demais clubes gaúchos adiados até após o dia 27, a CBF convocou uma reunião com os clubes nessa mesma data para discutir a possibilidade de uma paralisação total do Campeonato Brasileiro, após pedido das equipes do estado.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024