Nível da Água Desce e Inter e Grêmio Avaliam Prejuízos no Gre-Nal


Fonte: -

Nível da Água Desce e Inter e Grêmio Avaliam Prejuízos no Gre-Nal

Os estádios Beira-Rio, do Inter, e Arena do Grêmio foram completamente inundados pela água, como mostra a imagem a seguir.

Estádios Beira-Rio, do Inter, e Arena do Grêmio completamente inundados pela água
Créditos da imagem: Jogada10

A situação causou prejuízos tanto nos centros de treinamento como nos estádios, o que levou a uma paralisação nas atividades do futebol local. Tanto Internacional quanto Grêmio aguardam a diminuição do nível da água em Porto Alegre para avaliar a extensão dos danos.

Os campos devem ser o maior problema para ambos os clubes, e a recuperação das condições ideais para uso pode demandar um tempo considerável. Além disso, a possibilidade de ter o aval para funcionamento dos estádios em menos de um mês é considerada muito pequena.

Internamente, tanto Inter quanto Grêmio adotaram uma postura de priorizar o auxílio às vítimas das enchentes. Os membros dos elencos vêm participando de resgates e contribuindo com doações e distribuições de comida. O futebol passou a ser plano B nesta situação de catástrofe.

Os compromissos nacionais dos clubes gaúchos foram adiados, e a Conmebol também adiou os jogos continentais do Internacional e do Grêmio. A avaliação dos estragos em suas estruturas será possível apenas quando o volume de água baixar e a população tiver condições de iniciar a reorganização.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2024
































22/5/2024