A entrevista coletiva de Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio para o Bahia foi explosiva, para dizer o mínimo. Ele alegou que a expulsão de Diego Costa foi ordenada pelo diretor de arbitragem da federação baiana, Jailson Macedo de Freitas. Renato chegou a tirar o time de campo para evitar mais expulsões e expressou sua indignação com a situação, questionando se isso não era uma verdadeira bagunça.
Além disso, o treinador lamentou as dificuldades de se trabalhar com futebol no Brasil, falando sobre o sacrifício de viver longe da família e a vontade de pedir demissão e ir para a praia. Ele também fez duras críticas à CBF e ao diretor de arbitragem Wilson Luiz Seneme, questionando a seriedade do futebol brasileiro.
Renato ainda criticou a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado, alegando que a arbitragem foi prejudicial ao Grêmio devido à não marcação de faltas e ao pouco acréscimo de tempo dado no final do jogo. Ele reconheceu que o time não foi bem na partida e que o Bahia mereceu a vitória.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio