Nesta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou seu primeiro treinamento visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama, neste domingo (14). O trabalho foi dividido em duas sessões. Os jogadores que atuaram pelo menos 60 minutos na derrota, por 2 a 0, diante do Huachipato, na última terça-feira, pela Libertadores, fizeram um treino regenerativo no vestiário. Os demais atletas, após o aquecimento e trabalho de preparação física com enfoque em velocidade, participaram de um treino coletivo contra um time composto por uma mescla de atletas sub-17 e sub-20 do Imortal, comandado pelo técnico Renato Portaluppi.
O lateral esquerdo Cuiabano, que entrou na primeira etapa no último jogo na vaga de Mayk, correu em volta do gramado e, ao finalizar, seguiu para o vestiário para se juntar aos demais jogadores. A formação que começou o coletivo teve: Caíque, Fabio, Gustavo Martins, Natã e Luan; Ronald, Dodi, Nathan, Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. No segundo tempo, além de Thiago Beltrame entrar no gol, o zagueiro Murilo Tramontini substituiu o lateral Luan. Fábio, assim, foi para a esquerda e Gustavo Martins ocupou a lateral direita.
Após o término da movimentação, os atletas treinaram cobranças de pênaltis. O Grêmio volta aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília). O time gaúcho visita o Vasco, em São Januário, neste domingo, às 16h (de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio