O Grêmio conquistou neste sábado o heptacampeonato gaúcho, na vitória por 3 a 1 contra o Juventude na Arena. Depois do título, como manda a tradição, a clássica foto da dupla de zaga beijando a taça voltou a se repetir. A tradição dos defensores começou em 2016, com a conquista da Copa do Brasil. De lá pra cá, juntos, conquistaram Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e sete vezes o Gauchão, embora Kannemann não estivesse inscrito na edição de 2022.
Esse, porém, pode ter sido o último título da histórica dupla gremista. O contrato de Geromel vai até metade do ano e, como não há nenhuma outra decisão até lá, a conquista do Gauchão pode ser a última da trajetória do ídolo. A direção do clube ainda não conversou sobre uma possível renovação. - Sentar para conversar, vai depender dele, é um ídolo, tá na história do clube (...) Quanto à renovação, cabe a ele e a diretoria, importante hoje era dar essa volta olímpica - disse Renato na entrevista coletiva.
O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, às 19h na Arena contra o Huachipato, pela segunda rodada da Conmebol Libertadores. No próximo final de semana, o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo contra o Vasco no Rio de Janeiro. Todos os "beijos" na taça de Geromel e Kannemann:
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio