1Win

Derrota do Grêmio na Libertadores resulta em massacre do trio de torcedores.

críticas implacáveis da torcida após derrota na Libertadores destacam atuação de três jogadores do Grêmio


Fonte: -

Derrota do Grêmio na Libertadores resulta em massacre do trio de torcedores.

Na estreia do Grêmio na Libertadores, o clima não poderia ser mais tenso. Após a derrota para o The Strongest, a torcida se voltou contra três jogadores em particular: JP Galvão, Everton Galdino e Nathan Pescador. Nas redes sociais, as críticas foram implacáveis, demonstrando a insatisfação dos torcedores com a falta de desempenho e vontade desses atletas em campo.

O técnico Renato Portaluppi não escondeu sua frustração diante do resultado e deixou claro que mudanças podem acontecer. Em suas palavras, “a fila anda” e os jogadores que não estiverem rendendo podem perder espaço na equipe. “Conheço bem todos os jogadores. Se tem um ou outro que não está rendendo, isso eu tô vendo também. A fila no futebol anda e vai continuar andando”, enfatizou Renato.

A derrota para o The Strongest, na altitude de La Paz, por 2 a 0, deixou marcas profundas. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho, onde disputará o título no sábado (06), na Arena, após um empate sem gols no primeiro confronto no Alfredo Jaconi. Diante do revés na Libertadores, a pressão sobre os jogadores é evidente. A torcida espera uma resposta imediata e um desempenho à altura do Imortal. Resta saber como o time reagirá diante deste desafio e se as mudanças anunciadas pelo técnico surtirão efeito. O futuro do Grêmio na temporada depende disso.

Jornalista promete BATER em Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação
Créditos: Lucas Uebel/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024