Na estreia do Grêmio na Libertadores, o clima não poderia ser mais tenso. Após a derrota para o The Strongest, a torcida se voltou contra três jogadores em particular: JP Galvão, Everton Galdino e Nathan Pescador. Nas redes sociais, as críticas foram implacáveis, demonstrando a insatisfação dos torcedores com a falta de desempenho e vontade desses atletas em campo.
O técnico Renato Portaluppi não escondeu sua frustração diante do resultado e deixou claro que mudanças podem acontecer. Em suas palavras, “a fila anda” e os jogadores que não estiverem rendendo podem perder espaço na equipe. “Conheço bem todos os jogadores. Se tem um ou outro que não está rendendo, isso eu tô vendo também. A fila no futebol anda e vai continuar andando”, enfatizou Renato.
A derrota para o The Strongest, na altitude de La Paz, por 2 a 0, deixou marcas profundas. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho, onde disputará o título no sábado (06), na Arena, após um empate sem gols no primeiro confronto no Alfredo Jaconi. Diante do revés na Libertadores, a pressão sobre os jogadores é evidente. A torcida espera uma resposta imediata e um desempenho à altura do Imortal. Resta saber como o time reagirá diante deste desafio e se as mudanças anunciadas pelo técnico surtirão efeito. O futuro do Grêmio na temporada depende disso.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.