1Win

Torcedor Faz Loucura Para Prestigiar Grêmio na Libertadores

Aventura de Fusca rumo à Libertadores: Guilherme Martin viaja 3 mil km até La Paz para apoiar o Grêmio.


Fonte: -

Torcedor Faz Loucura Para Prestigiar Grêmio na Libertadores

Guilherme Martin, de 32 anos, está prestes a completar uma viagem de quase 3 mil quilômetros até La Paz, na Bolívia, a bordo de um Fusca, em uma aventura única rumo à estreia do Grêmio na Conmebol Libertadores. O projeto intitulado “Até de Fusca Nós Iremos” é uma iniciativa audaciosa que visa acompanhar o maior número possível de jogos do Grêmio fora de Porto Alegre em 2024.

Torcedor gremista viaja para acompanhar o Grêmio
Imagem: Arquivo pessoal de Guilherme Martin

O Fusca não é apenas um meio de transporte, mas um companheiro de viagem fundamental para esse gremista de coração. Guilherme une o amor pelo Grêmio ao fascínio pelo icônico Fusca, o que representa uma realização pessoal para ele.

Guilherme já se aventurou em nome do Tricolor anteriormente, embarcando em uma jornada até a Argentina para acompanhar uma partida da Libertadores, enfrentando percalços e até mesmo sendo dado como “desaparecido” por sua ex-namorada. Nas redes sociais, ele compartilha em tempo real sua jornada, mantendo seus seguidores atualizados sobre cada passo dessa aventura única.

O projeto de Guilherme é financiado em parte por vendas pessoais e apoios de marcas e pessoas, sendo um exemplo de dedicação e amor pelo futebol. Seu objetivo final é não apenas assistir à estreia do Grêmio na Libertadores, mas também acompanhar o time em todos os campeonatos possíveis.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024