1Win

Guia da Libertadores 2024: Flamengo e Palmeiras favoritos na disputa pelo título

Flamengo e Palmeiras: favoritos na Libertadores em busca de adversários à altura no continente sul-americano.


Fonte: -

Guia da Libertadores 2024: Flamengo e Palmeiras favoritos na disputa pelo título

Quem na América do Sul se habilita a parar Flamengo e Palmeiras? Essa resposta começa a ser respondida nesta terça-feira (2), com a abertura da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Tratados em todo o continente como os dois grandes favoritos a conquistar a América novamente, como fizeram em quatro dos últimos cinco anos, flamenguistas e palmeirenses estreiam com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, mas precisam manter o foco além de seus jogos.

“Flamengo é a grande força econômica do continente. E parece ter encontrado um técnico e uma comissão que conseguiram dar equilíbrio ao time, que continua muito forte ofensivamente, mas se defende muito melhor. Por isso é uma grande força, um dos grandes candidatos ao título da Libertadores”

Sim, a diferença da dupla para os outros 30 times da Libertadores existe, mas, em uma era de futebol globalizado e equilibrado, sempre há alguém que pode aparecer de sopetão e tirar uma casquinha – como foi em 2023, com o inédito título do Fluminense. Quem se habilita? A ESPN tentou responder a essa pergunta com este Guia da Libertadores que você, fã de esporte, tem em mãos.

"O Palmeiras sabe como ninguém, hoje, jogar a Libertadores. Chegou nas últimas cinco semifinais, mantém a comissão técnica, um trabalho que tem dado certo, sempre conquistando títulos. Uma base de elenco que continua a mesma, as ideias táticas já muito integradas aos jogadores. Então, segue muito forte, outro time candidatíssimo ao título"

Nas linhas abaixo, apresentamos cada time da atual edição, com informações completas de participações no torneio, última campanha, como se classificaram, os resultados da atual temporada e até um time-base usado no momento. Tudo isso e mais os comentários de Eugênio Leal sobre os 32 times ajudam a criar uma espécie de ranking de forças da competição, entre os que sonham com o título, os que podem aparecer de surpresa e aqueles que, se nada acontecer, vão só participar mesmo. Confira abaixo as categorias que separamos cada equipe e apronte-se, porque chegou a hora de buscar a Glória Eterna!



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024