1Win

Grêmio define planejamento para Caique e Marchesin: foco na evolução dos jogadores.

Preparação especial para goleiros: Caíque e Marchesín são fundamentais na estreia do Grêmio na Libertadores 2024.


Fonte: -

Grêmio define planejamento para Caique e Marchesin: foco na evolução dos jogadores.

O Grêmio está se preparando para a estreia na Libertadores 2024, onde enfrentará o The Strongest, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. O confronto está marcado para terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), na Bolívia. Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi deve escalar a equipe reserva, mas estará presente junto com a delegação, diferente das partidas anteriores do Gauchão. Neste contexto, o clube definiu um planejamento importante para os goleiros Caíque e Marchesín.

Caíque deve seguir de titular no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Marchesín, titular no início da temporada de 2024, sofreu uma lesão muscular, abrindo espaço para Caíque assumir a vaga. Mesmo com um vacilo diante do Caxias na semifinal, o arqueiro permaneceu entre os titulares. No entanto, para o jogo da Libertadores, o argentino deve retornar ao time principal, e na partida de volta do Gauchão 2024, Caíque voltará ao time titular. Com ritmo de jogo, o arqueiro é cotado para o duelo que definirá o campeão, após o empate no jogo de ida entre Imortal e Juventude.

Na temporada passada, a torcida do Grêmio cobrou a contratação de um goleiro mais experiente, levando o clube a buscar Marchesín para reforçar a equipe em 2024, visando a disputa da Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024