O Grêmio está se preparando para a estreia na Libertadores 2024, onde enfrentará o The Strongest, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. O confronto está marcado para terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), na Bolívia. Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi deve escalar a equipe reserva, mas estará presente junto com a delegação, diferente das partidas anteriores do Gauchão. Neste contexto, o clube definiu um planejamento importante para os goleiros Caíque e Marchesín.
Marchesín, titular no início da temporada de 2024, sofreu uma lesão muscular, abrindo espaço para Caíque assumir a vaga. Mesmo com um vacilo diante do Caxias na semifinal, o arqueiro permaneceu entre os titulares. No entanto, para o jogo da Libertadores, o argentino deve retornar ao time principal, e na partida de volta do Gauchão 2024, Caíque voltará ao time titular. Com ritmo de jogo, o arqueiro é cotado para o duelo que definirá o campeão, após o empate no jogo de ida entre Imortal e Juventude.
Na temporada passada, a torcida do Grêmio cobrou a contratação de um goleiro mais experiente, levando o clube a buscar Marchesín para reforçar a equipe em 2024, visando a disputa da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio