Pará valoriza o fato do Grêmio ter se tornado a defesa menos vazada do Brasileirão

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, defesa do Tricolor chegou a marca de ter sofrido apenas cinco gols em 11 jogos


Fonte: Lance!Net

Pará valoriza o fato do Grêmio ter se tornado a defesa menos vazada do Brasileirão
Pará esteve presente em dez, dos 11 jogos do Grêmio no Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/TXT Assessoria)

No último domingo, o Grêmio venceu o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 0. Com a vitória sem tomar gols, a defesa gaúcha se transformou na defesa menos vazada do Brasileirão. O time do técnico Enderson Moreira sofreu apenas cinco gols, em 11 jogos.

– A solidez defensiva é uma das nossas características, uma marcação forte, sem dar espaço. Por isso estamos brigando na ponta de cima. Quando um time não sofre gol, o caminho para vencer a fica mais curto. Temos jogadores qualificados em todos os setores do campo. Contamos com um grupo muito forte – comentou Pará.

O bom desempenho defensivo acompanha o Grêmio desde o início da temporada. Nos últimos dez jogos, o Tricolor só foi vazado em três oportunidades.

– O desafio é manter esses números defensivos e seguir melhorando ofensivamente. Estamos no caminho certo, perto dos líderes. Por isso a vitória sobre o Figueirense foi muito importante, somar pontos fora de casa é fundamental. Foi nossa segunda vitória como visitante (a outra havia sido contra a Chapecoense, também de Santa Catarina). Agora teremos uma semana inteira para treinar, preparar o time para o jogo contra o Coritiba, analisar nossos erros, melhorar nossas virtudes – completou o jogador.

O Grêmio enfrenta o Coritiba no próximo domingo, na Arena Grêmio, às 18h30, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/5/2024

8/5/2024