Grêmio espera documentos para inscrever Fernandinho

Atacante deve ter condições para atuar 45 minutos contra Coritiba


Fonte: Correio do Povo

Grêmio espera documentos para inscrever Fernandinho
Após ser contratado pelo Grêmio, o atacante Fernandinho ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar no Brasileirão. O clube aguarda para esta semana a chegada dos documentos do Al-Jazira para encaminhar a inscrição do atleta.

De acordo com informações do setor da preparação física do Grêmio, Fernandinho já tem condições para atuar 45 minutos do próximo compromisso do Tricolor, que será contra o Coritiba, no domingo, na Arena.

O time de Enderson Moreira perdeu o atacante Dudu por conta do terceiro cartão amarelo. O jogador não representa um problema para o técnico, já que é reserva. A tendência é de que o Grêmio tenha condições de repetir o time contra o Coxa. Fernandinho poderá ficar no banco de reservas como alternativa.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇOS DE ÚLTIMA HORA! Grêmio ganha opções caseiras para o Gre-Nal 449
- NOVIDADE NA ARENA! Grêmio lança pacotes de ingressos inéditos e aposta em nova experiência
- GRE-NAL 449: onde assistir




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2026



22/1/2026