[COPA 2014] Piqué escolhe Brasil como grande favorito para vencer a Copa do Mundo

Zagueiro da Espanha diz que time está entre os times mais fortes, mas elogia outros


Fonte: LanceNet!

Piqué é um dos titulares da Espanha para a Copa (Foto: Paul Ellis/AFP)

Não há a menor dúvida de que quando a Seleção Brasileira entrar em campo na Copa do Mundo ela estará carregando consigo a pressão de sair dele, depois de sete jogos, com a taça de campeão. Prova disso é que o zagueiro Piqué, do Barcelona (ESP), deixou claro que enxerga o Brasil como o grande favorito da competição.

- Estamos no grupo de favoritas. Brasil é o anfitrião e vem do título da Copa das Confederações. Creio que estamos como em 2010. Somos uma das candidatas, mas não a favorita. Argentina e Alemanha são outros timaços. Somos candidatos, mas não os grandes candidatos ao título - afirmou o zagueiro, lembrando da preparação para a Copa do Mundo de 2010, vencida pela Fúria:

- Não está muito diferente do que sentíamos quando chegamos à África do Sul. Carregamos a estrela e sabemos o que isso significa. Talvez as demais equipes nos respeitem muito, e isso é bom. Chegamos como campeões do mundo, e isso não é pouco.

Grêmio divulga balanço financeiro dos meses de janeiro a março de 2020

Leia também: Grêmio quer fatia de R 120 milhões milhões de parceiros para vender Cebolinha ao Napoli





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2020









23/5/2020