Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do estádio Orlando Scarpelli, após a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0 neste sábado, comemorando o retorno das vitórias após três empates e uma derrota. Apesar de entender que o desempenho não foi o melhor, a maioria destacou a importância de somar três pontos depois de dois empates na Arena.
“Foi boa à vitória para acabar com o jejum de jogar bem e não marcar. Valeu a vitória, o empenho, a garra e a determinação que a equipe demonstrou dentro de campo. Então, foi merecida a vitória. Eu acredito que tivemos um bom volume de jogo no primeiro tempo e chegamos ao gol. No segundo, não conseguimos manter a bola e o controle do jogo. São coisas que precisamos corrigir, mas o mais importante foi somar três pontos”, afirmou Giuliano, que marcou o primeiro gol da partida.
Para o goleiro Marcelo Ghore, o resultado diminui a pressão da torcida e a possibilidade a Enderson Moreira trabalhar com tranquilidade até a partida do dia 27, contra o Coritiba, na Arena. “O empate com o Goiás foi frustrante, pois foi em casa (na última quarta-feira). Essa vitória foi importante para a gente ter uma semana tranquila de trabalho. Voltar a marcar também tira um peso de nós todos e, agora, acho que as coisas vão fluir com mais naturalidade”, completou o goleiro.
Barcos, que acabou substituído por Lucas Coelho e escutou vaias no Orlando Scarpelli, preferiu comemorar a vitória e evitou falar sobre o desempenho contra o Figueirense. Contra os catarinenses, o centroavante recebeu poucas vezes a bola e não criou nenhuma oportunidade. “Jogamos bem. Atacamos bastante e controlamos quase todo o jogo. Criamos chances e, por sorte, ela entrou. (...) Acho que não chutei no gol, mas faz parte. O mais importante foi a vitória e os três pontos que estamos precisando”, declarou Barcos.
A partida contra os paranaenses em Porto Alegre está marcada para o dia 27, às 18h30min, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do estádio Orlando Scarpelli, após a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0 neste sábado, comemorando o retorno das vitórias após três empates e uma derrota. Apesar de entender que o desempenho não foi o melhor, a maioria destacou a importância de somar três pontos depois de dois empates na Arena.
“Foi boa à vitória para acabar com o jejum de jogar bem e não marcar. Valeu a vitória, o empenho, a garra e a determinação que a equipe demonstrou dentro de campo. Então, foi merecida a vitória. Eu acredito que tivemos um bom volume de jogo no primeiro tempo e chegamos ao gol. No segundo, não conseguimos manter a bola e o controle do jogo. São coisas que precisamos corrigir, mas o mais importante foi somar três pontos”, afirmou Giuliano, que marcou o primeiro gol da partida.
Para o goleiro Marcelo Ghore, o resultado diminui a pressão da torcida e a possibilidade a Enderson Moreira trabalhar com tranquilidade até a partida do dia 27, contra o Coritiba, na Arena. “O empate com o Goiás foi frustrante, pois foi em casa (na última quarta-feira). Essa vitória foi importante para a gente ter uma semana tranquila de trabalho. Voltar a marcar também tira um peso de nós todos e, agora, acho que as coisas vão fluir com mais naturalidade”, completou o goleiro.
Barcos, que acabou substituído por Lucas Coelho e escutou vaias no Orlando Scarpelli, preferiu comemorar a vitória e evitou falar sobre o desempenho contra o Figueirense. Contra os catarinenses, o centroavante recebeu poucas vezes a bola e não criou nenhuma oportunidade. “Jogamos bem. Atacamos bastante e controlamos quase todo o jogo. Criamos chances e, por sorte, ela entrou. (...) Acho que não chutei no gol, mas faz parte. O mais importante foi a vitória e os três pontos que estamos precisando”, declarou Barcos.
A partida contra os paranaenses em Porto Alegre está marcada para o dia 27, às 18h30min, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica