1Win

"É um peso que tiramos das costas", diz Giuliano após vitória sobre o Figueirense

Meia fez o gol que não vinha há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro


Fonte: Diário Gaúcho

É um peso que tiramos das costas, diz Giuliano após vitória sobre o Figueirense
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Mais do que a vitória, os jogadores gremistas comemoraram o retorno dos gols — no caso, o gol — após o 1 a 0 contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Responsável pelo triunfo gaúcho, o meia Giuliano reforçou que o ritmo da equipe caiu no segundo tempo, mas ressaltou que os três pontos aliviam a pressão.

— A gente sabia que era importante vencer, independentemente do jogo. Foi um primeiro tempo com controle, boas alternativas e gol. No segundo, deixamos o ritmo cair e não tivemos controle de bola, mas valeu a vitória. Estou feliz pelo primeiro gol, por estar de volta ao Brasil, de celebrar o gol pela minha filha, que está com sete meses. Pelo momento que o Grêmio vivia, de pressão, (a vitória) é um peso que tiramos das costas. É bom começar asssim — declarou.

Outro destaque, o argentino Alán Ruiz afirmou que "a partida foi dura, com um gol que veio rápido e que estava faltando". Para o zagueiro Pedro Geromel, ir às redes transformou boas atuações em um resultado que o time merecia. Justificou a queda de rendimento no segundo tempo pela tentativa de manter a posse de bola:

— A gente conseguiu traduzir em gol o futebol que tem jogado. Fizemos um gol no primeiro tempo, no segundo a gente deixou cair um pouco, tentou manter a posse de bola, mas não conseguiu marcar mais um. Enfim, deu certo.

Já o atacante Lucas Coelho, que entrou mais uma vez no lugar do apagado Barcos, explicou o gol perdido aos 36 minutos da etapa final, quando recebeu passe de Alán Ruiz, mas acabou finalizando para fora:

— Eu não olhei muito bem para o gol. Achei que estava em uma posição, mas estava em outra. Acabei chutando para fora — disse.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024