O Grêmio vive um jejum de gols que incomoda. Já são quatro jogos que o Tricolor não balança as redes rivais. Apesar da cobrança sobre Barcos, os jogadores dividem a culpa entre todo o elenco. O meia Alán Ruiz, nesta sexta-feira, admitiu a má fase da equipe, mas disse que espera espaços do Figueirense, neste sábado, para espantar o período sem vencer.
Além do 0 a 0 com o Goiás, o Grêmio já havia repetido o mesmo placar antes da parada, contra Palmeiras e Sport. E perdeu para o São Paulo por 1 a 0. A última vitória aconteceu no dia 21 de maio, contra o Botafogo, em Caxias do Sul.
- Fomos totalmente superiores, tivemos muito a posse de bola e o controle. Como disse, está faltando essa gota de sorte para a gente. Temos que tirar a má fase que temos e colocar o Grêmio onde merece estar - comentou Ruiz.
Atualmente, o time gaúcho é o nono colocado, com 16 pontos. O argentino também acredita que jogar fora de casa possa ser determinante para tirar a zica e voltar a vencer. A expectativa é por um Figueirense que ataque os gaúchos, por atuar em casa.
- Acho que os que vem jogar com o Grêmio, sendo uma euqie muito grande, ainda mais na nossa casa, vão tentar tirar um ponto, que vai ser como vitória. Em casa, eles vão vir um pouco mais, jogar de igual a igual, e agora vamos tentar aproveitar os espaços que os defensores ou volantes vão deixar. Para conseguir um bom resultado para a gente - completou o argentino.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Além do 0 a 0 com o Goiás, o Grêmio já havia repetido o mesmo placar antes da parada, contra Palmeiras e Sport. E perdeu para o São Paulo por 1 a 0. A última vitória aconteceu no dia 21 de maio, contra o Botafogo, em Caxias do Sul.
- Fomos totalmente superiores, tivemos muito a posse de bola e o controle. Como disse, está faltando essa gota de sorte para a gente. Temos que tirar a má fase que temos e colocar o Grêmio onde merece estar - comentou Ruiz.
Atualmente, o time gaúcho é o nono colocado, com 16 pontos. O argentino também acredita que jogar fora de casa possa ser determinante para tirar a zica e voltar a vencer. A expectativa é por um Figueirense que ataque os gaúchos, por atuar em casa.
- Acho que os que vem jogar com o Grêmio, sendo uma euqie muito grande, ainda mais na nossa casa, vão tentar tirar um ponto, que vai ser como vitória. Em casa, eles vão vir um pouco mais, jogar de igual a igual, e agora vamos tentar aproveitar os espaços que os defensores ou volantes vão deixar. Para conseguir um bom resultado para a gente - completou o argentino.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica