Fotos: Lucas Uebel
O Grêmio está encaminhado para o confronto deste sábado, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Enderson Moreira comandou o último trabalho antes da partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte do treino, no gramado principal do Estádio Olímpico, trabalho intenso de conclusões à meta. Na sequência, o grupo foi dividido em quatro times distintos disputando entre si em uma das metades do gramado.
As equipes formaram da seguinte forma:
Sem colete: Geromel, Saimon, Pará, Ramiro, Matheus Biteco, Dudu e Lucas Coelho.
Colete laranja: Rhodolfo, Riveros, Giuliano, Alán Ruiz, Luan e Barcos.
Colete verde: Werley, Matías Rodríguez, Edinho, Fellipe Bastos, Zé Roberto, Fernandinho e Maxi Rodríguez.
Colete preto: Bressan, Rafael Thyere, Breno, Wallace, Everton e Jean Deretti.
Rodriguinho foi utilizado como coringa, atuando pela equipe detentora da posse de bola.
Marquinhos segue no departamento médico e não participou do trabalho.
O plantel almoça no refeitório do Olímpico e segue para Florianópolis às 15h45.
O jogo contra o Figueirense, amanhã, terá transmissão da Grêmio Rádio.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
O Grêmio está encaminhado para o confronto deste sábado, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Na manhã desta sexta-feira, o treinador Enderson Moreira comandou o último trabalho antes da partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte do treino, no gramado principal do Estádio Olímpico, trabalho intenso de conclusões à meta. Na sequência, o grupo foi dividido em quatro times distintos disputando entre si em uma das metades do gramado.
As equipes formaram da seguinte forma:
Sem colete: Geromel, Saimon, Pará, Ramiro, Matheus Biteco, Dudu e Lucas Coelho.
Colete laranja: Rhodolfo, Riveros, Giuliano, Alán Ruiz, Luan e Barcos.
Colete verde: Werley, Matías Rodríguez, Edinho, Fellipe Bastos, Zé Roberto, Fernandinho e Maxi Rodríguez.
Colete preto: Bressan, Rafael Thyere, Breno, Wallace, Everton e Jean Deretti.
Rodriguinho foi utilizado como coringa, atuando pela equipe detentora da posse de bola.
Marquinhos segue no departamento médico e não participou do trabalho.
O plantel almoça no refeitório do Olímpico e segue para Florianópolis às 15h45.
O jogo contra o Figueirense, amanhã, terá transmissão da Grêmio Rádio.
VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira
BICAMPEÃO! Tricolor vence Gre-Nal nos pênaltis e conquista o Gauchão Sub-17
DE VOLTA! Grêmio inicia preparação e avalia futuro de atletas no mercado
Grêmio bate o martelo sobre Adriel e goleiro recebe notícia após retorno de Portugal
Grêmio cala o rival nos pênaltis e conquista o título gaúcho Sub-17 dentro da casa do Inter
Grêmio fecha semestre com média superior a 23 mil torcedores por jogo na Arena