Sócios anversariantes de volta ao gramado da arena

Seja sócio do Grêmio e participe deste projeto


Fonte: Site Oficial

Sócios anversariantes de volta ao gramado da arena


Com o retorno do Grêmio ao Campeonato Brasileiro, também retornou o projeto Sócio Aniversariante, um verdadeiro sucesso comandado pelo nosso Quadro Social. No jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pela 10ª rodada do Brasileirão, os sócios em dia com suas mensalidades, e que estavam completando aniversário na mesma data da partida, tiveram a oportunidade de entrar no gramado da Arena e curtir todo o clima especial que antecede um grande jogo.

Parabéns aos aniversariantes!

VEJA TAMBÉM
- GRAVE! Carro de jogador da base do Grêmio pega fogo e é destruído após acidente no RS
- À espera de novos rumos, Grêmio busca destino para Adriel após retorno de emprestimo em Portugal
- A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/6/2026









10/6/2026