1Win

Enderson aprova estreia de Giuliano, mas projeta melhora para o Grêmio

Técnico diz que meia já acrescentou criatividade e movimentação no meio-campo e afirma que entrosamento irá melhorar nos próximos jogos do Brasileiro


Fonte: LanceNet!

Enderson aprova estreia de Giuliano, mas projeta melhora para o Grêmio
Giuliano teve boa estreia pelo Grêmio, apesar do empate (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)


A quarta-feira foi de estreia para Giuliano no Grêmio. O meia fez sua primeira partida oficial com a camisa gremista no empate em 0 a 0 no Brasileirão. O comandante Enderson Moreira aprovou a primeira amostra do camisa 88, mas afirmou que o jogador ainda renderá mais com o passar dos jogos.

Giuliano atuou centralizado, como treinou na maior parte do tempo. Mas também não se furtou de se movimentar pelos lados - atuou mais pela direita, segundo o mapa de calor do Footstats. Apareceu na área e finalizou uma jogada logo aos 2 minutos, por cima do gol.

- Vai render mais, não tenha dúvida. Fez uma boa estreia, é participativo. Erra e volta para participar no próximo lance. É importantíssimo ter em um jogador isso. Deu criatividade para a equipe, deslocamento, envolvimento. Muitas tabelas, finalizações, triangulações. Vai evoluir muito ainda, os atletas conhecendo as características dele. A expectativa é que vá ser uma grande referência para a equipe do Grêmio - elogiou Enderson.

O meia estará em campo novamente no sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Ao lado do meia ex-Inter o jovem Luan estará novamente. Os dois se entenderam bem e criaram as melhores jogadas no início da partida contra o Esmeraldino.

O Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico. O clube gaúcho poderá contar com o lateral-direito Matías Rodriguez, que foi regularizado e está livre para estrear.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024