1Win

Barcos minimiza vaias na Arena e admite momento ruim: "É uma fase"


Fonte: Globo Esporte

Barcos minimiza vaias na Arena e admite momento ruim: É uma fase
Barcos é vaiado ao ser substituído contra o Goiás (Foto: Diego Guichard)


Substituído aos 24 minutos do segundo tempo no empate sem gols contra o Goiás na noite desta quarta-feira, Barcos deixou o gramado da Arena sob vaias. Mesmo assim, aplaudiu a atitude do torcedor ao ser substituído por Lucas Coelho.

Ao passar pela zona mista do estádio, o centroavante falou com a imprensa e se mostrou tranquilo com a situação incômoda. Admitiu o momento ruim e entendeu as críticas recebidas.

- Tem que ser inteligente e trabalhar muito a cabeça, entender o torcedor. É uma fase - resume. - Trabalho fora e dentro de campo para que o resultado dê certo. Muitas vezes, não conseguimos. O pior é baixar a cabeça e pensar negativo. Sou uma pessoa muito positiva. Futebol é assim. Amanhã faz gol e começa a mudar tudo - completa.

Mesmo criticado, Barcos tentou "entender" o torcedor. Por isso, evitou responder para quem estava na arquibancada.

- Tem gente que acredita em mim. Para quem não acredita, pode saber que eu me doo ao máximo para a equipe. Não é por isso que vou xingar o torcedor. Por isso que agradeci ao torcedor e ao clube - acrescenta.

E se a opção for ir para o banco de reservas? Barcos deixa essa resposta para o técnico Enderson Moreira:

- Temos 30 jogadores no time, o treinador é quem decide. Sou um a mais e tenho a mesma possibilidade que qualquer outro.

O Pirata teve ao menos quatro chances de balançar as redes na primeira etapa, mas não teve êxito. No segundo tempo, viu seu rendimento cair e as chances minguarem. Substituto de Barcos,

Lucas Coelho teve a melhor chance da partida, ao acertar um chute no poste de Renan.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024



22/4/2024