Apesar do empate, Pará diz que equipe está de parabéns pelo que apresentou

Lateral-direito tricolor disse que time jogou um bom futebol


Fonte: FutNet

Apesar do empate, Pará diz que equipe está de parabéns pelo que apresentou
Fonte: Divulgação

Apesar do empate sem gols obtido diante do time do Goiás, jogando dentro de casa, os atletas do Grêmio se mostraram satisfeito com o que foi apresentado pelo time durante os noventa minutos.

Um deles foi o lateral-direito Pará, que também destacou o jogo defensivo do time esmeraldino.

“Eles vieram fechados, mas nós giramos a bola de um lado para o outro. Tivemos paciência, criamos oportunidades, o Dudu botou fogo no jogo quando entrou. A gente lamenta o empate, mas a equipe está de parabéns pelo que mostrou”, disse.

Com este resultado o Grêmio foi a 16 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da competição nacional.





VEJA TAMBÉM
- ECONOMIA IMEDIATA! Grêmio reduz gastos em R 700 mil mensais após saídas do elenco
- Janela se aproxima e Grêmio define estratégias: saídas e renovações no foco da diretoria
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/6/2026







14/6/2026