1Win

Saraiva vê Giuliano como "condutor" do Grêmio e Barcos ameaçado

Para o comentarista, meia é o principal reforço da equipe. Já argentino pode ter sua titularidade ameaçada com a chegada de Fernandinho, mais versátil


Fonte: Sportv

Saraiva vê Giuliano como condutor do Grêmio e Barcos ameaçado
Giuliano terá a missão de organizar o Grêmio (Foto: Diego Guichard)

O Grêmio aproveitou bem a pausa para a Copa do Mundo. Neste período, a equipe se reforçou com o meia Giuliano e o atacante Fernandinho, o que melhora o nível do setor ofensivo, principalmente pela entrada do ex-Internacional, segundo o comentarista Maurício Saraiva. Para ele, o jogador, que estava na Ucrânia, dará mais mobilidade ao time, que é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro.

- Ninguém discute a sua titularidade e a relevância que ele vai ter no time do Grêmio daqui para adiante na condição de um condutor no meio-campo. Ele tem bom passe e chegada na frente - disse o jornalista.

Se Giuliano pode tornar o Grêmio mais eficiente, Fernandinho irá oferecer uma nova alternativa de estilo de jogo para a equipe, segundo Saraiva. O comentarista lembra que ele pode atuar no lugar de Barcos, irregular durante sua passagem pelo clube.

- Uma segunda contratação muito importante é a do Fernandinho.

Ele vai possibilitar que o Enderson Moreira teste um ataque que não tenha centroavante. O Fernandinho ao lado do Luan, por exemplo, pode dar ao ataque do Grêmio leveza, velocidade, movimentação e prescindir do Barcos, a menos que o Barcos comece a fazer aquilo que no Palmeiras tanto fez e no Grêmio fez menos: muitos gols, gols importantes e relevantes.
Com Giuliano relacionado, o Grêmio encara o Goiás nesta quarta-feira, no retorno do Brasileirão. O jogo será na Arena, às 19h30.

Outro reforço, Fernandinho está em fase de adaptação física e ainda aguarda regularização para atuar.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024




































23/4/2024