1Win

Enderson promove treino técnico e deixa dúvidas no meio-campo

Técnico comandou um exercício sem adversário para aprimorar os fundamentos


Fonte: Globo Esporte

Enderson promove treino técnico e deixa dúvidas no meio-campo
Giuliano e Alan Ruiz treinam pelo Grêmio (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

O Grêmio ainda tem dúvidas em duas posições para o confronto com o Goiás, na próxima quarta-feira. Ambas no meio-campo: Giuliano - que ainda depende da regularização - e a outra vaga, disputada por Dudu, Ramiro e Matheus Biteco. Na manhã deste domingo, Enderson Moreira comandou um exercício sem adversário para aprimorar os fundamentos. Depois, ainda realizou um coletivo.

Após uma conversa com 13 jogadores, o treinador posicionou a equipe na metade do gramado principal do Estádio Olímpico. Os zagueiros iniciavam a jogada, acionando os laterais ou os volantes. Assim como ocorreu no sábado, Saimon atuou na lateral esquerda.

Na primeira parte da atividade, Giuliano compôs a trinca de armadores com Alan Ruíz e Luan. Depois, o principal reforço do Tricolor para o segundo semestre deu lugar a Dudu. Barcos recebia as bolas na área e tentava vencer Marcelo Grohe.

O time que trabalhou no exercício teve Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Matheus Biteco, Riveros, Luan, Giuliano (Dudu) e Alan Ruiz; Barcos.
No final, Enderson promoveu um coletivo. E, durante o exercício, utilizou Ramiro na vaga de Matheus Biteco. Alan Ruíz sentiu um desconforto na coxa direita, foi atendido, mas voltou. Giuliano permaneceu todo o tempo entre os 11.

A formação teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Alan Ruíz; Barcos.

Na arquibancada, para acompanhar o treinamento, uma presença ilustre: Luís Carlos Goiano. O ex-volante, que conquistou Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores pelo Grêmio, assistiu ao lado de um torcedor.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024
























25/4/2024