Grupo gremista treina em dois turnos no estádio Olímpico

Trabalhos técnicos foram desenvolvidos nesta sexta-feira


Fonte: Site Oficial

Grupo gremista treina em dois turnos no estádio Olímpico
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

O grupo de atletas gremistas trabalhou em dois turnos nesta sexta-feira, na sequência de preparação para a retomada da disputa no Campeonato Brasileiro.

Na parte da manhã, o treino foi desenvolvido no gramado suplementar e direcionado para o aprimoramento nas conclusões a gol e cruzamentos. No turno da tarde, desta vez no gramado principal do Olímpico, o técnico Enderson Moreira orientou os atletas em um treino setorizado, com o objetivo de trabalhar a movimentação específica dos defensores, meio-campistas e atacantes.

Neste sábado os atletas treinam no turno da manhã, a partir das 9h, no estádio Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026