Artilheiro em Toulon, Luan quer usar experiência da Seleção no Grêmio

Jovem comemora título com time sub-21 do torneio, do qual acabou como artilheiro


Fonte: LanceNet!

Luan acabou artilheiro em Toulon, com três gols (Foto: Magali Ruffato / Divulgação)

Assim como os primeiros passos no Grêmio, Luan debutou na Seleção Brasileira em velocidade alta. O jovem acabou como campeão do Torneio de Toulon pelo Brasil e um dos artilheiros da competição, ainda que tenha atuado apenas 134 minutos, em quatro jogos. O meia-atacante comemora os primeiros minutos com a amarelinha e quer recarregar as baterias para o retorno do Brasileirão. Além disso, garante que ganhou experiência para colocar em prática no Tricolor.

Alexandre Gallo optou por deixar Luan no banco de reservas. Mas sempre que entrou, Luan mexeu com o jogo. Marcou três gols entrando durante as partidas e deu outras três assistências.

– Foi uma experiência muito boa para mim, com certeza. Vou levar para o meu dia a dia no clube. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram e que me deram essa oportunidade. Agora só vou pensar nas férias, em aproveitar ao lado da minha família e dos meus amigos. Tenho que voltar bem descansado para ajudar o Grêmio depois da Copa. Tentei acompanhar de lá. Estamos na briga pelos primeiros lugares – avaliou Luan.

Luan está no interior paulista passando férias com a família e os amigos, até a reapresentação gremista, que acontece dia 16. O jogador perdeu cinco jogos do Brasileirão por conta da disputa do torneio na França.

– Foi excelente. Consegui jogar, marcar gols, dar passes, ajudar o Brasil a vencer os jogos. Sempre foi um sonho vestir a camisa da seleção e logo na primeira passagem já pude colaborar na conquista de um título. Enfrentamos seleções fortes, como Inglaterra, Colômbia, França. Um grande desafio. Espero que seja o primeiro de muitos – analisou.

Das 36 partidas que o clube gaúcho disputou em 2014, o meia-atacante esteve presente em 24. Marcou quatro gols, deu três assistências e sofreu dois pênaltis que terminaram no fundo das redes adversárias.

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante