Luan acabou artilheiro em Toulon, com três gols (Foto: Magali Ruffato / Divulgação)
Assim como os primeiros passos no Grêmio, Luan debutou na Seleção Brasileira em velocidade alta. O jovem acabou como campeão do Torneio de Toulon pelo Brasil e um dos artilheiros da competição, ainda que tenha atuado apenas 134 minutos, em quatro jogos. O meia-atacante comemora os primeiros minutos com a amarelinha e quer recarregar as baterias para o retorno do Brasileirão. Além disso, garante que ganhou experiência para colocar em prática no Tricolor.
Alexandre Gallo optou por deixar Luan no banco de reservas. Mas sempre que entrou, Luan mexeu com o jogo. Marcou três gols entrando durante as partidas e deu outras três assistências.
– Foi uma experiência muito boa para mim, com certeza. Vou levar para o meu dia a dia no clube. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram e que me deram essa oportunidade. Agora só vou pensar nas férias, em aproveitar ao lado da minha família e dos meus amigos. Tenho que voltar bem descansado para ajudar o Grêmio depois da Copa. Tentei acompanhar de lá. Estamos na briga pelos primeiros lugares – avaliou Luan.
Luan está no interior paulista passando férias com a família e os amigos, até a reapresentação gremista, que acontece dia 16. O jogador perdeu cinco jogos do Brasileirão por conta da disputa do torneio na França.
– Foi excelente. Consegui jogar, marcar gols, dar passes, ajudar o Brasil a vencer os jogos. Sempre foi um sonho vestir a camisa da seleção e logo na primeira passagem já pude colaborar na conquista de um título. Enfrentamos seleções fortes, como Inglaterra, Colômbia, França. Um grande desafio. Espero que seja o primeiro de muitos – analisou.
Das 36 partidas que o clube gaúcho disputou em 2014, o meia-atacante esteve presente em 24. Marcou quatro gols, deu três assistências e sofreu dois pênaltis que terminaram no fundo das redes adversárias.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Assim como os primeiros passos no Grêmio, Luan debutou na Seleção Brasileira em velocidade alta. O jovem acabou como campeão do Torneio de Toulon pelo Brasil e um dos artilheiros da competição, ainda que tenha atuado apenas 134 minutos, em quatro jogos. O meia-atacante comemora os primeiros minutos com a amarelinha e quer recarregar as baterias para o retorno do Brasileirão. Além disso, garante que ganhou experiência para colocar em prática no Tricolor.
Alexandre Gallo optou por deixar Luan no banco de reservas. Mas sempre que entrou, Luan mexeu com o jogo. Marcou três gols entrando durante as partidas e deu outras três assistências.
– Foi uma experiência muito boa para mim, com certeza. Vou levar para o meu dia a dia no clube. Só tenho a agradecer a todos que acreditaram e que me deram essa oportunidade. Agora só vou pensar nas férias, em aproveitar ao lado da minha família e dos meus amigos. Tenho que voltar bem descansado para ajudar o Grêmio depois da Copa. Tentei acompanhar de lá. Estamos na briga pelos primeiros lugares – avaliou Luan.
Luan está no interior paulista passando férias com a família e os amigos, até a reapresentação gremista, que acontece dia 16. O jogador perdeu cinco jogos do Brasileirão por conta da disputa do torneio na França.
– Foi excelente. Consegui jogar, marcar gols, dar passes, ajudar o Brasil a vencer os jogos. Sempre foi um sonho vestir a camisa da seleção e logo na primeira passagem já pude colaborar na conquista de um título. Enfrentamos seleções fortes, como Inglaterra, Colômbia, França. Um grande desafio. Espero que seja o primeiro de muitos – analisou.
Das 36 partidas que o clube gaúcho disputou em 2014, o meia-atacante esteve presente em 24. Marcou quatro gols, deu três assistências e sofreu dois pênaltis que terminaram no fundo das redes adversárias.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica