1Win

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na derrota diante do Bahia?


Fonte: -

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na derrota diante do Bahia?
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Em confronto direto por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, o Bahia visitou o Grêmio nesta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) e saiu com a importante vitória por 1 a 0. O duelo, válido pela 26ª rodada, foi decidido com um pênalti para o time comandado por Roger Machado nos minutos finais, convertido por Arthur Caíke. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista contra o Bahia?



Com o resultado, o Tricolor Baiano chega a 41 pontos conquistados, ultrapassa momentaneamente o Internacional, que ainda joga na rodada, e sobe para a sétima colocação. O Tricolor Gaúcho tem a mesma pontuação, mas ocupa o sexto lugar por conta dos critérios de desempate.

Pela próxima rodada, o Imortal entra em campo no sábado (19), às 17h (de Brasília), quando visita o Fortaleza no Castelão, em Fortaleza (CE). Já o Esquadrão de Aço recebe o Ceará no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), na segunda-feira (21), às 19h30.

O jogo

A partida começou muito equilibrada, com poucas oportunidades criadas nos minutos iniciais. A primeira boa chance veio aos nove minutos, pelos pés do Grêmio. Cebolinha fez o cruzamento após confusão na área do Bahia, Alisson escorou e a bola sobrou para Geromel, que, livre, mandou por cima da meta adversária.

O Tricolor Baiano tentou responder com ataques em velocidade e chutes de média e longa distância, mas acabou parando em defesas seguras de Paulo Victor.

Aos 32 minutos, Everton fez bela jogada pela direita e foi travado pela defesa baiana. Então, Luan pegou a sobra e bateu da entrada da área. A bola fez uma trajetória estranha e surpreendeu Douglas, que demonstrou reflexo para evitar o gol dos donos da casa. Cinco minutos depois, Alisson arriscou de longe e exigiu mais uma boa intervenção do arqueiro visitante.

A melhor oportunidade gremista veio aos 43. Tardelli recebeu pela direita, cruzou na área e Flávio cortou para trás. A bola subiu, encobriu Douglas e bateu no travessão. Na sequência, a defesa do Bahia afastou e os gaúchos pediram pênalti, mas a arbitragem não marcou nada.

A etapa complementar foi lá e cá. Fechando o meio, o Bahia passou a provocar diversos erros do Grêmio no campo de ataque e dificultou a infiltração dos donos da casa. Aos 33 minutos, os visitantes levaram grande perigo à meta de Paulo Victor. João Pedro tirou os marcadores e passou para Élber, que cortou e encheu o pé, exigindo grande defesa do arqueiro gremista.

Nos minutos finais, montanha-russa de emoções para a torcida gaúcha. Aos 40 minutos, Pepê foi lançado por Everton na cara do gol, mas desperdiçou a chance derradeira. Três minutos depois, Marco Antônio foi derrubado por Léo Moura na área e o árbitro marcou o pênalti com auxílio do VAR. Na cobrança, Arthur Caíke converteu e garantiu o importante triunfo do Bahia.



E aí, nação, como você avalia o futebol apresentado pelo Imortal na derrota na Arena?

Grêmio, Comente, Brasileirão, Bahia, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Luiz Contiero     

Tá na hora do Renato sair!! As entrevistas dele são tudo fiasco, sem nenhum sentido. Sinceramente, o ouro do Renato desse ano foi todo pra estátua!! Babaquice!!

ANTIGAMENTE.. ERA RETRANCA.... ALGUNS MOMENTOS O BAHIA TINHA OS 11 NA AREA..... HOJE CHAMAM DE SISTEMA DE JOGO

Joao Schernn     

Esta derrota em casa contra o bahia foi vergonhoso agora vai com reservas contra fortaleza é mais tres pontos perdids renati nem ta olhando a tabela a qual ta favirecendo times que estao na nossa frent baita burro esta estatua.

Jonas Teles     

Sou gremista fanático mas sou realista, temos q começar a pensar no elenco para o ano que vem pq esse ano já foi perdido, com esse futebol apresentado vamos sair da libertadores e vamos suar para ficar com uma vaga para libertadores do ano que vem, isso é uma vergonha time sem vergonha

Jonas Teles     

Não da pra salvar ninguém todo time não jogaram nada, se jogar assim contra o flamengo vai tomar goleada histórica na libertadores

Jonas Teles     

Simples foi uma aula tática de Roger Machado para o Renato, aula e de graça kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024




























2/5/2024