1Win

Mulher agredida ao lado do filho durante o Gre-Nal 421 é identificada, mas não quer falar sobre o assunto

Grêmio espera sinalização da mulher para tomar alguma atitude


Fonte: -

Mulher agredida ao lado do filho durante o Gre-Nal 421 é identificada, mas não quer falar sobre o assunto
Crédito da foto: Reprodução
O Grêmio já tem a identificação da torcedora que foi agredida nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio ao término do clássico Gre-Nal 421. Integrante do Departamento do Torcedor Gremista, Thiago Floriano obteve o contato da mulher ainda na noite do sábado (20) e conseguiu conversar com ela somente na manhã deste domingo (21).

— Conversei com ela nesta manhã. Ela pediu que não fossem repassadas suas informações para nenhum veículo de imprensa e salientou que seu filho segue muito assustado. Ela quer aguardar um pouco para, depois, esclarecer tudo que aconteceu. Neste momento, a preocupação é com a criança — relatou.

Sobre as atitudes que o Grêmio deve tomar a partir de agora, o responsável pelo departamento que estreita o relacionamento entre torcedor e diretoria relatou que está tudo nas mãos da torcedora agredida.

— Será tudo no tempo dela. O presidente Romildo (Bolzan, do Grêmio) também já tem o seu contato. Estamos aguardando a situação acalmar e ver qual será o procedimento daqui para frente. Não há como projetar nada — comentou.

O atacante Everton publicou em seu Instagram na noite deste sábado um pedido para que, caso alguém conhecesse a criança, entrasse em contato com ele. Thiago Floriano informou que o jogador já está com o número da família:

— Repassei o contato para ele. Como ficou difícil a comunicação após o jogo, só consegui conversar com ela nesta manhã. Agora, precisamos aguardar a poeira baixar para ver que tipo de ação pode acontecer e quais serão as suas próximas atitudes.

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros se manifestou na manhã deste domingo sobre o episódio no Twitter. Ele escreveu que lamenta o "triste episódio ocorrido ao final do clássico Grenal. No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento".

Destacou que "o funcionário do Clube conduziu a retirada da mãe e da criança com segurança até a saída do estádio, devolvendo a camisa". O presidente disse, ainda, que o Internacional está "realizando a checagem das imagens para verificar todo o episódio. Assim, tomará as medidas cabíveis para eventuais punições".


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Com certeza a violência não contribui em nada, mas também na há necessidade de entrar com a camisa de um clube na torcida do outro, infelizmente essa é a realidade...

Jonas Teles     

Claro que a mulher não vai querer falar sobre o assunto, e se depois ela for ameaçada por esses bandidos marginais fdp

Altair Gama     

Esses envolvidos são animais, tem que ser expulsos do beira rio, isso não é torcer ainda mais numa torcida Mista, independente de sermos gremista ou colorado somos seres humanos e a rivalidade tem que ficar dentro de campo e o futebol não é uma guerra e sim um espetáculo de maior orgulho do futebol gaúcho, espero que aplica quem a lei seja no beira rio ou na arena do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024