Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Geromel destaca a luta e promete trabalho para tirar o Grêmio da lanterna

Tricolor ficou no 0 a 0 com o Fortaleza na Arena


Fonte: Correio do Povo

Geromel destaca a luta e promete trabalho para tirar o Grêmio da lanterna
O empate com o Fortaleza na Arena na noite deste domingo representou ao Grêmio somente seu segundo ponto no Brasileirão em cinco jogos disputados. Com isso, a equipe é lanterna da competição nacional. De acordo com o zagueiro Pedro Geromel, o time irá trabalhar ao máximo para deixar essa colocação e avançar na tabela.



"Não queremos estar nessa situação, vamos seguir trabalhando para sair dessa posição o quanto antes", disse na saída do gramado.

Segundo o zagueiro, o jogo foi disputado e a vitória não aconteceu também por qualidade do adversário. "Jogo muito intenso, muito bem jogado, duas equipes buscando a vitória. Nós fizemos nosso melhor para ganhar, tivemos um a menos no início do segundo tempo. Mas todo o time competiu. Esse é o Grêmio e assim vamos sair dessa situação", pontuou.



O próximo compromisso gremista é na quarta-feira, às 21h30min, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026