Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Wianey Carlet: Pará já é razão de saudade entre os gremistas


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: Pará já é razão de saudade entre os gremistas
Em momento algum entendi que Pará fosse um grande lateral-direito. Mas, tampouco achei que fosse um jogador tão desprezível como chegou a ser considerado pela torcida gremista e parte significativa. Não tenho dúvida alguma que Pará já é razão de saudade entre os gremistas.

Três titulares indiscutíveis do Grêmio estão no Departamento Médico: Geromel, Ramiro e Luan. Quando forem liberados para jogar, é certo que o Grêmio terá mais estabilidade e a tendência será a de que passe a jogar melhor. E se a direção do clube conseguir a proeza de encontrar dois bons atacantes, as perspectivas gremistas serão outras.

O grande problema gremista que, aparentemente, não tem solução, é Douglas. É o único armador e o jogador que tem tido as atuações mais fracas.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques complicam a preparação do Grêmio para duelo decisivo contra o Cruzeiro na Arena
- Pressão crescente: árbitro inexperiente pode ser um desafio no clássico entre Grêmio e Cruzeiro
- Mal-educado! Presidente do Juventude critica Grêmio por negociação com Raí Silva


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também