Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Arena do Grêmio proíbe entrada de "pau de selfie" no estádio

Decisão foi tomada por medida de segurança da gestão


Fonte: Diário Gaúcho

Arena do Grêmio proíbe entrada de pau de selfie no estádio
Foto: Omar Freitas

A gestão da Arena do Grêmio decidiu proibir a entrada no estádio do monopod, popular "pau de selfie". A medida foi tomada por questões de segurança e é válida para todos os jogos da temporada.

Câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, correntes e capacetes de motociclista, cadeiras de praia, e qualquer tipo de objeto que possa ser arremessado, como perfumes, cosméticos ou alimentos embalados, além de guarda-chuvas já são vetados desde a inauguração da Arena.

A lista completa de objetos não permitidos nas cadeiras e outras dependências da Arena consta em todos os portões de acesso da esplanada e nos acessos aos elevadores do estádio.

VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também