RESUMÃO
A vaga na Libertadores de 2019 está nas mãos do Grêmio. O time gaúcho venceu a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão, e se mantém no G-4. O torcedor já pode comemorar a presença na competição continental do ano que vem, mas o objetivo ainda é garantir a passagem direta para a fase de grupos. A Chape continua em seu martírio contra o rebaixamento.
NA TABELA
O Grêmio mantém a quarta colocação, agora com 62 pontos. O São Paulo também venceu, o que coloca os tricolores com a mesma pontuação atrás da última vaga no G-4. A Chapecoense segue estacionada nos 37 pontos, na 18ª colocação, ameaçadíssima de rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada do Brasileirão no meio de semana coloca o Grêmio diante do Flamengo, no Maracanã, em duelo direto dentro do G-4. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45. A Chape também faz um duelo de vida ou morte, mas na ponta de baixo da tabela. Na quinta, às 21h, recebe o Sport, na Arena Condá.
PRIMEIRO TEMPO
Com o time bastante mexido, o Grêmio não perdeu o ímpeto e foi para cima da Chape. O adversário pouco produziu para assustar os donos da casa, que começaram a construir chances. Aos 21, Alisson cobrou falta na cabeça de André, que mandou para fora. Foi o prenúncio. Três minutos depois, o mesmo atacante assistiu Cícero. Ele subiu mais alto e testou para a rede. Jean Pyerre ainda fez o segundo, mas estava impedido.
SEGUNDO TEMPO
O Grêmio seguiu dono do jogo na volta do intervalo. Aos 10, Léo Moura recebeu de Jean Pyerre, passou bonito pela marcação, mas chutou mal. Wellington Paulista respondeu em finalização que obrigou Paulo Victor a espalmar para escanteio. Aos 20, Jean Pyerre fez boa jogada individual, mas bateu sem muita força com o pé esquerdo. Jandrei segurou firme. Jael, que havia entrado há pouco no lugar de André, fez um belo lançamento para Everton aos 29. O Cebolinha precisou apenas correr e tocar por cima, na saída do goleiro, para ampliar.
Grêmio x Chapecoense, Brasileirão, 35° rodada
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Comentários (1)
Parabems meu gremio pela vitoria ,mesmo com muito desfalques o gremio nao perdeu o brilho do futebol.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda